XVI Congresso Brasileiro de Folclore

Início » Normas para Trabalhos

Normas para Trabalhos

REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS

1-    Nos Grupos de Trabalho, os trabalhos poderão ser apresentados através de resultados de pesquisa, projetos em andamento, monografias ou dissertações;

2- Os trabalhos poderão ser aceitos para apresentação na forma de apresentação oral ou pôster;

3- Os apresentadores devem enviar o trabalho completo até dia 02 de agosto;

4- O texto completo do trabalho deverá ser apresentado entre 6 (seis) e 10 (dez) páginas, e do resumo até 400 palavras, no editor de texto Word for Windows, em papel formato A4, letra Times New Roman, tamanho 12, espaçamento simples, com margem superior 3,5cm, margem inferior e direita 2,5cm e margem esquerda 3,0cm, com alinhamento justificado, com referências na forma autor/data e notas explicativas no final do texto, juntamente com as referências bibliográficas;

4-    No cabeçalho do resumo deverá constar o nome completo do proponente, titulação, endereço completo, telefone/fax, e-mail e filiação institucional;

5-    O proponente deverá ainda fazer constar o título de seu trabalho (em maiúsculo e negrito) três palavras-chave, devendo indicar em qual Grupo de Trabalho pretende apresentá-lo;

6-    Os resumos serão recebidos à partir de 05 de abril. A data limite para envio será até 05 de junho – Prorrogado até dia 15 de junho. Não serão aceitos trabalhos enviados após a data limite estabelecida, seja por motivo de falta de acesso, de congestionamento na internet ou outro problema eletro-eletrônico;

7-    Os trabalhos deverão ser enviados somente por via eletrônica, para o endereço: secretaria@guzzieventos.com.br. O inscrito receberá confirmação do recebimento do trabalho pela secetaria do evento. Caso o trabalho seja aceito para apresentação oral ou pôster, o autor será comunicado até o dia  30 de junho.
O participante que tiver o trabalho aceito deverá enviar o trabalho completo até o dia 02 de agosto.

8-    A inscrição do trabalho será feita mediante envio da Ficha de Inscrição de  Trabalho e Ficha de Inscrição no Evento de pelo menos um dos autores, e envio de comprovante de depósito bancário referente ao pagamento da taxa de inscrição no Congresso com apresentação de trabalho. Cada inscrição dará direito ao envio de um trabalho. Todos os autores deverão pagar taxa de inscrição para participar do congresso;

9-    Os trabalhos serão avaliados pela Comissão Científica do Congresso Brasileiro de Folclore, formada por especialistas que farão a análise e seleção técnica dos trabalhos, e enviará parecer, através de e-mail ao autor principal;

10- Oportunamente será informado, ao autor principal, o dia e horário da apresentação. A data programada pela organização do evento para a apresentação não poderá se alterada pelos autores;

11- Os trabalhos poderão ser apresentados em data-show;

12- Os resumos inscritos e aceitos serão publicados nos Anais do Congresso e apresentados em Sessão;

13- No final da Sessão será entregue Certificado de apresentação do trabalho, constando o título e os nome dos autores cadastrados no envio do resumo. Será apenas um Certificado por trabalho.

FICHA DE INSCRIÇÃO DE TRABALHO

Nome completo:

Instituição:

Título do Trabalho:

Grupo de Trabalho:

E-mail:

Telefone:

Anúncios

6 Comentários

  1. Luciana Alvarenga disse:

    Prezados.
    Quais são as normas para envio de resumo?
    Att. Luciana

  2. CLEDIANE SANTOS disse:

    Prezados,

    Gostaria de saber se apenas os resumos serão publicados nos Anais ou ou artigo completo? Se os Anais terão ISSN/ISBN? Porque o de 2011 não teve nenhuma publicação, e a presidente da Comissão de Folclore falou que depois iriam publicar, mas não houve essa publicação.
    Att,
    Clediane Santos

  3. Aline Dias disse:

    Olá,
    Quais as normas para o resumo?
    Att,
    Aline.

  4. Márcio disse:

    Gostaria que enviassem as normas para meu email também: marcioboas@gmail.com

    Att.
    Márcio.

  5. Chris Lopes disse:

    Prezados,
    Estou com dificuldades em compreender algumas regras para o envio do trabalho completo.
    Li no item 3 que o trabalho completo deve ser enviado junto com o resumo. Porém, o item 7 diz que o trabalho completo deverá ser entregue até o dia 30/Julho, após o parecer da Comissão Científica. O envio até o dia 30/Julho garante a publicação do trabalho completo ou apenas será publicado se for enviado junto com o resumo até o dia 05/Junho?
    Entendi que a inscrição e o envio do resumo devem ser feitos até dia 05 de Junho, mas sobre o trabalho completo fiquei confusa.

    Att,

    Chris

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: