XVI Congresso Brasileiro de Folclore

Início » Inscrições

Inscrições

INSCRIÇÃO NO CONGRESSO

A inscrição para o XVI Congresso Brasileiro de Folclore deverá ser efetuada através do preenchimento do Formulário de Inscrição (abaixo) e pagamento de Taxa de Inscrição no valor correspondente a data e categoria.

O Formulário de Inscrição e o comprovante de depósito  bancário devidamente identificado, deverão ser enviados para  secretaria@guzzieventos.com.br.

O participante receberá confirmação de sua inscrição.

O depósito bancário referente  Taxa de Inscrição COM ou SEM Trabalho deverá ser efetuado em favor da:
Comissão Catarinense de Folclore
Banco Caixa Econômica Federal – CEF,
Agencia – 1078
Operação – 013
Conta corrente – 42.789-6

Ao preencher o formulário o participante deverá optar pelas seguintes categorias descritas abaixo e pagar o valor correspondente de acordo com a data da inscrição:

INSCRIÇÃO SEM TRABALHO

CATEGORIA

DATA / VALOR

DATA / VALOR

Até 31 de agosto À partir de 01 de setembro
(     ) Profissional

R$ 100,00

R$ 130,00

(     ) Profissional acima de 65 anos

R$ 50,00

R$ 65,00

(     ) Estudante

R$ 50,00

R$ 65,00

 

 INSCRIÇÃO COM TRABALHO

A inscrição do trabalho será feita mediante envio do Formulário de Inscrição do Trabalho (abaixo) e Ficha de Inscrição no Evento (abaixo), de pelo menos um dos autores, e envio de comprovante de pagamento da taxa de inscrição COM trabalho. Cada inscrição dará direito ao envio de um trabalho. Todos os autores deverão pagar a inscrição no Congresso;

CATEGORIA

DATA / VALOR

Até 05 de junho

(     ) Profissional

R$ 150,00

(     ) Profissional acima de 65 anos

R$ 80,00

(     ) Estudante

R$ 80,00

Recebido formulário de inscrição de trabalho, ficha de inscrição e comprovante devidamente identificado, a secretaria do evento enviará confirmação de  inscrição ao participante com trabalho.

O participante que não tiver seu trabalho aceito receberá ressarcimento do valor da inscrição do trabalho (R$ 50,00) no dia do evento.

REGRAS PARA INSCRIÇÃO EM GRUPO:

  1. Envie um e-mail para GUZZI Eventos com a relação dos participantes do grupo, informando a categoria de cada um e o valor a ser pago por cada pessoa, já com o desconto;
  2. A GUZZI Eventos envia um e-mail autorizando as inscrições;
  3. Cada participante acessa o site para preencher sua ficha de inscrição individual;
  4. Um responsável pelo GRUPO faz um depósito ÚNICO com o valor total de todos;
  5. Envia para secretaria@guzzieventos.com.br o comprovante de depósito ÚNICO com as declarações de estudante (caso necessário) ou via fax: (48) 3237.4379;
  6. Cada membro receberá um e-mail informando que sua inscrição foi aprovada com sucesso.

 

FICHA DE INSCRIÇÃO NO CONGRESSO

Nome Completo:___________________________________________________________

Profissão: _______________________________________________________________

Instituição / empresa:______________________________________________________________

Endereço Completo:_______________________________________________________________
Complemento:____________________________________________________

Bairro: ___________________________________CEP:______________________

Cidade: ______________________________________ UF: _______

Telefone Comercial: (       )_______________________________________

Telefone Celular: (       )_________________________________________

E-mail: _______________________________________________________________

CATEGORIA

VALOR

Inscrição SEM Trabalho (     ) Valor R$
Inscrição COM Trabalho (     ) Valor R$

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO DE TRABALHO (anexar resumo)

 Nome completo:

Instituição:

Título:

Grupo de trabalho:

E-mail:

Telefone:


23 Comentários

  1. Simone Oliveira de Castro disse:

    Estou com um a dúvida: É pago um valor para se inscrever no Congresso e outro para apresentar trabalho? Por favor, esclarecer dúvida, pois no texto acima isto não está claro, uma vez que apresenta valores por categorias e pouco mais abaixo indica que Para a Inscrição de Trabalho o participante deverá pagar o valor de R$ 50,00 (cinqüenta reais). Atenciosamente, Simone Castro

    • Oi Simone, estávamos ainda finalizando o procedimento…desculpe!
      Sim, há um valor para inscrição COM e SEM trabalho.
      O participante deverá efetuar a inscrição COM ou SEM trabalho e para cada opção há uma categoria e valor correspondente: Profissional,idoso e estudante COM ou SEM trabalho.
      Já fizemos as modificações no site para ficar mais esclarecedor.
      Qulaquer dúvida estou à disposição.
      Att,
      Carina Guzzi -Coordenadora

  2. Jorge Edson Garcia disse:

    Prezada Carina,
    Cada interessado faz o seu formulário de inscrição seguindo o modelo fornecido? Ou o evento pode enviar um arquivo ao interessado para ser devolvido preenchido? Se for esse o caso, peço a gentileza de encaminhar o arquivo para o meu e-mail – jorge.edson@ymail.com. Agradecido. Jorge Edson Garcia

    • Caro amigo Jorge,

      Enviarei um formulário de Inscrição para seu -=mail.

      Att,

      Carina Guzzi – Coordenadora

      • marcio meira disse:

        gostaria da gentileza da diretoria de informações das procedencia de estadia e logistica do evento para os inscritos. hoteis,translados,se já está incluso para o evento todos os custos e cortesia quanto a permanncia das datas do evento.Grato a gentileza, Marcio Meira

  3. J. Júnior disse:

    Cara Coordenação/Organização do Evento,

    Ontem, lendo a página sobre as inscrições do evento, me suscitou umas dúvidas que foram aqui postadas e cujo comentário não foi publicado e a resposta não foi feita.

    Como as dúvidas ainda continuam e em respeito a minha pessoa, espero que o comentário seja publicado e que as dúvidas sanadas.

    1. Caso o trabalho inscrito não seja aprovado, a diferença no valor da inscrição será ressarcido, já que com o trabalho não aprovado pressupõe ‘inscrição sem trabalho”?

    2. Com a informação “Todos os autores deverão pagar a inscrição no Congresso” exposta no site pressupõe que todos os autores tem que se inscrever mesmo que um destes não vá comparecer ao evento?

    3. Como se configura o “desconto de grupos”, isso pode ser mais claro? Ou devemos negociar diretamente com a organização do evento?

    Ainda no aguardo de uma solícita resposta.

    Atenciosamente,

    J. Júnior

    • Caro amigo J. Júnior,

      Informo com relação as suas dúvidas que:
      1- Caso o trabalho inscrito não seja aprovado, a diferença no valor da inscrição será ressarcido, já que com o trabalho não aprovado pressupõe ‘inscrição sem trabalho”? R: Sim, o valor será ressarcito – informação já incluída no site.

      2- Com a informação “Todos os autores deverão pagar a inscrição no Congresso” exposta no site pressupõe que todos os autores tem que se inscrever mesmo que um destes não vá comparecer ao evento? R: Não, somente deverão se inscrever aqueles que quiserem participar do Congresso. Informação atualizada no site.

      3-Como se configura o “desconto de grupos”, isso pode ser mais claro? Ou devemos negociar diretamente com a organização do evento? R: A princípio a cada caso deverá ser julgado pela Comissão Organizadora.

      Ainda sobre suas dúvidass conversei com a Comissão Organizadora sobre as hospedagens para Grupos Folclóricos e informo que não haverá hospedagens, devido a dificuldade na obenção de recursos, porém a C.O. gostaria de saber qual a procedência de seu Grupo Foclórico, qual o tipo de manifestação e número de particiapntes do grupo.

      Atenciosamente,

      Carina Guzzi – Coordenadora

      • J. Júnior disse:

        Cara Carina,

        Quando questionei a hospedagem, me referia mais a questão de um grupo de estudantes-pesquisadores do que um grupo de projeção, lembrando da experiência de São Paulo com os grupos de estudantes do Rio de Janeiro (representando a Cia. Folclórica da UFRJ) e do Ceará (representando o Grupo Miraira/IFCE), que participaram do evento mais na condição de pesquisadores e não exatamente na condição de dançarinos/músicos-brincantes e que partilharam hospedagem com os Grupos Folclóricos participantes do evento em sua programação cultural.

        As informações fora de muita valia, nos ajudam a planejar nossa ida a este importante evento. Agradeço a solicitude.

        J. Júnior

  4. Alam Félix dos Santos Moreira disse:

    Prezada Carina,

    Gostaria de receber o formulario via e-mail: alam.felix@hotmail.com

    Fraternalmente,

    Alam Félix

  5. José Clerton de Oliveira Martins disse:

    Estima Carina Guzzi,

    Favor enviar formulário para inscrição com trabalho para jclertonmartins@gmail.com

  6. Grupo Folclorico Polones Orzel Bialy disse:

    Cara Carina Guzzi;
    Gostaria de saber se é possivel me enviar o formulario de inscrição e edital do congresso se possivel… este é meu email (gfp_orzelbialy@hotmail.com)… Obrigado

  7. Prezada Carina,

    Gostaria de receber o formulario via e-mail: edu.vip@uol.com.br

    Fraternalmente,

    Eduardo Vieira

  8. Nattany disse:

    Olá, por favor,
    Paguei a categoria com trabalho na sexta-feira, vi que posso envia-lo até 6de junho, entretanto, não vi até quando posso fazer a inscrição.
    Ps: me desculpe se acaso a informação estiver no site e não vi, é que estou pelo celular. Se puder me enviar um email agradeceria muito!

    Desde já agradeço a atenção.
    Nattany

  9. Bárbara disse:

    Olá..eu gostaria de saber qual o valor da inscrição COM trabalho após o dia 12 de maio, pois no site só aparece os valores até essa data. Ainda é possível fazer inscrição COM trabalho e qual o valor? Afinal a data pra envio de resumo ainda prossegue. Aguardo esclarecimentos.

    Att,

    Bárbara Fernanda Vendramine.

  10. Márcio disse:

    Gostaria de receber os formulários de inscrição via email também. marcioboas@gmail.com

  11. Chris Lopes disse:

    Gostaria de receber o formulário por e-mail: khrislopes@ig.com.br

    Grata.

    Chris Lopes

  12. Chris Lopes disse:

    Boa tarde!
    Gostaria de receber o formulário por e-mail : khrislopes@ig.com.br

    Grata,
    Chris lopes

  13. Thaís disse:

    Boa Noite, Enviarei um trabalho que terá dois autores. Um autor já pagou a inscrição para ele no valor de R$ 80 (estudante + trabalho) e pagou para mim o valor de R$ 100 (profissional sem trabalho). Está correto? Ou teria que ter pago o valor de R$ 150 (profissional com trabalho), mesmo sendo o mesmo trabalho?

  14. Janice Andréia Finger Modinger disse:

    Carina,
    gostaria muito de receber o formulário de inscrição via e-mail: janicemodinger@sapiranga.rs.gov.br ou janicemodinger@yahoo.com.br
    Muito obrigada e aguardo sua resposta.[

  15. Claudia Góes disse:

    Por favor,

    Gostaria de receber o formulario via e-mail: musicabrpt@gmail.com

    Cumprimentos,

    Claudia Góes

  16. Prezados organizadores,

    Participo dos Congressos desde o ano de 2.000, com apresentação de comunicações ou apenas como ouvinte. Sinto profundamente a falta de divulgação aqui no Rio de janeiro, fato que me fez perder o prazo para o envio de meu trabalho que julgo ter bastante relevância para muitos dos participantes. Ainda, se me cabe algumas observações a respeito, esta fica por conta da dificuldade de aceitação por parte desta comissão, ou de alguns de seus membros de uma maior abertura em compartilhar as ideias e o que vem sendo feito em todo Brasil por anônimos que trabalham em prol da salvaguarda do patrimônio imaterial.

    Verônica Inaciola

  17. Nelda Maria da Silva Guedelha disse:

    Gostaria de receber o formulário por e-mail: neldaguedelha@hotmail.com

    Grata.

    Nelda Guedelha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: